domingo, 21 de novembro de 2010

Atenção, amigos leitores: O Blog Juízo de Fato está de volta!

Salve, salve, caros amigos leitores! Depois de quase dois meses de inatividade em decorrência das aulas, o Blog Juízo de Fato está de volta. Na iminência de acabar mais um semestre, eu e o Rodrigo resolvemos atender os pedidos e retornar nesta jornada. No entanto, os leitores devem estar atentos às mudanças na programação:

Os dias de postagens não são mais os mesmos. A partir de agora, o Rodrigo Silva postará nas segundas e sextas-feiras e eu nas quartas-feiras e domingos. Serão 4 postagens por semana, nos mais variados assuntos. Esperamos continuar contando com a participação de todos os amigos, quer seja com as visitas e leituras, quer seja com os comentários.

Agradecemos, especialmente, àqueles que nos incentivaram para a reativação do Blog e, esperamos contar com a assiduidade dos leitores para que possamos retomar o caminho que levou o Juízo de Fato a premiações como o Selo de Blog de Ouro, por exemplo.

O tema da reinauguração será “A falta de cultura musical”, com Rodrigo Silva. Contamos com a visita de todos vocês. Um grande abraço e uma ótima semana a todos!

Um comentário:

  1. Parabéns pela volta.

    Essa batalha da informação é opinião também é nossa,não é só dos jornalistas.

    ResponderExcluir